quinta-feira, 19 de março de 2009

Para todos muchachos e muchachas de plantão

Se você é fã da comida mexicana e fica com vontade só de pensar em burritos, nachos, tacos e tortillas ou adora uma Piña Colada, um Mojito ou mesmo uma boa tequilinha, então vale a pena dar uma olhada no bar El Kabong.
A casa conta com decoração meio rústica, tendo sombreros pendurados no teto e cactos enfeitando o lugar. Agora se você está imaginando aquele violãozinho tocando ao fundo se enganou; a trilha do bar é rock mesmo (sim, comida boa, bebida boa e música boa). Mas vamos voltar à comida. Lá o cardápio tem todas as comidas mexicanas que você já ouviu falar, vai da porção de nachos que vem com cheddar, guacamole e sour cream as tortillas de frango.
Os drinks também não desapontam, vale a pena experimentar a piña colada, sem esquecer que as quarta feiras todas as muchachas ganham frozen margueritas.
Pertinho de Pinheiros, o bar é uma boa opção para sair a noite com os amigos, é a oportunidade para quem nunca experimentou ou quem já conhece e (como eu) é louco por aquela comidinha apimentada ma-ra-vi-lho-sa.
Para quem ficou com vontade o El Kabong fica em Pinheiros na Rua Mateus Grou, 15.

Horários
Seg. a Qua.: 18h às 00h30
Qui. e Sex., Sáb. e vésperas de feriado:18h às 1h30
Domingos: 16h às 0h00

Nenhum comentário: