domingo, 15 de março de 2009

Na Zona Leste também tem bar, mano!

Todo mundo vive reclamando da Zona Leste. Dizem que Zona Leste não tem isso, nem aquilo, nem aquilo outro. Mas na minha ZL – é, sou ZL, mano – tem de tudo, principalmente bar, e bar dos bons. Mas o mais legal deles, sobretudo para quem gosta de futebol, é o Chopperia Estádio e Museu Preto & Branco.

Lá, torcedores de todos os times são bem recebidos. Claro que se você for corintiano será gloriosamente bem recebido, pois como sugere o seu nome é um bar em homenagem ao Corinthians. O recinto inteiro traz algo do time: pôsteres, recortes de jornais, camisas na parede e uma bandeira logo na entrada representando o fanatismo corintiano.

No Preto & Branco até mesmo a comida homenageia o time. Existe uma porção na casa chamada Mosqueteiros (canapés de filé mignon à milanesa servidos no palito com queijo derretido), o sanduíche São Jorge (hambúrguer, maionese, bacon, alface e tomate no pão de hambúrguer) e o fiel (calabresa, queijo prato e vinagrete no pão francês). E para não dizer que são antidemocráticos, servem refeições com os nomes Batata Estádio, Coxinha Estádio e Estádio à Parmegiana.

Quanto à bebida o bar tem um lado negativo para aqueles que gostam de variedades de chopp: o local serve apenas Chopp Brahma. Já as demais bebidas têm marcas diversificadas.

Para os corintianos interessados, ou não corintianos, mas igualmente interessados, o bar fica no Tatuapé, Rua Coelho Lisboa, 247. Para mais informações é só conferir o site clicando aqui. E para entrar no clima da fiel, é só assistir ao vídeo aí embaixo.

Nenhum comentário: