sábado, 7 de março de 2009

Brega, Augusta e Wagner Moura



Canjiquinha salgada da dona Ester, churros do Toninho da Móoca, exposições de arte, drinks diversos. Localização: mais uma vez Augusta. É, um lugar como esse tinha que ter música de qualidade também...

O Studio SP traz boa música de terça a sábado. No palco em S da casa assinada pelo arquiteto Enrico Benedettique toca todo tipo de música, para agradar todos os frequentadores desta movimentada rua paulista. O Projeto Nacional, todas as quintas-feiras, traz artistas que misturam influências diversas da música brasileira e para a Rock-load, às terças, espaço para as bandas de rock mostrarem seu trabalho.


E a atração de hoje é a banda Sua Mãe. Liderada pelo ator Wagner Moura, a banda traz, além de composições próprias, clássicos bregas, em suas próprias versões também.



O ator de Tropa de Elite, seu amigo multinstrumentista Gabriel Carvalho e mais cinco amigos que se conheceram na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia trazem em seu repertório canções como "Na hora do adeus" e "Eu vou tirar você deste lugar". Entre as originais, ouça "Clóvis" e decida se você vai passar a noite de hoje na Augusta. Para isto, clique aqui e acesse a página do Sua Mãe no MySpace.

Sua Mãe no Studio SP
Hoje, às 23h
R. Augusta, 591 - Consolação - Centro.
Telefone: 3129-7040
Ingresso: R$ 40